Acesse a Loja online para comprar outros livros do autor.
Topo.      
 
Minha palavra é noite,
às vezes é lua cheia,
às vezes minguante
-quase nunca nova
 
 
Livros de Welis Couto e participações em antologias

Nesta página, você encontra livros, comentários, participações em antologias e próximas publicações do escritor Welis Couto.

NÃO DURMA NO VALE - Editora São Vicente - 1981. Livro de estreia do escritor Welis Couto.

MEMÓRIAS DE UM PARAFUSO - Editora Arte Quintal - 1993. Livro de contos e crônicas. Welis Couto revela-se um autor maduro, eclético, moderno, enfim, traz consigo todos os ingredientes que permeiam um fino ficcionista (Wagner Torres).

 

PANORAMA DA LITERATURA ALVINOPOLENSE - Antologia organizada por José Afrânio Moreira Duarte - Editora Página Ltda - 1992.

DE UM BERÇO ESTRANHO, NASCEM CONTOS E POEMAS - Primeira Antologia de Alvinópolis. Organizada porAna Terezinha Drumnd Machado - 2006.

.
       

FAZENDA DAS ILUSÕES - Editora Arte Quintal - 1987: Depois da estréia, em 1981, Welis Couto retorna a público com  um romance denso, onde o leitor se envolve com a carga emocional das personagens.

TEMPO DE ESPERA - Garcia Edizioni - 2014 -Tempo de Espera tem como cenário uma típica cidade do interior goiano, aonde os habitantes sobrevivem em torno da prefeitura e de um prefeito corrupto que domina todas as ações em uma quase epopéia de trapaça, dominação e vício do poder.

 

O CORPO - Editora Ella - .Um corpo sem vida que a morte não lhe tirará a beleza anterior, assiste ao seu funeral e observa os visitantes que chegam para a cerimônia. Ações, muitas vezes, centradas no protagonista o advertem de seu conformismo ante a uma situação que não se sustenta, e propõe que ele reveja o passado e busque consertar os seus erros. Em simetria com os acontecimentos, há um estranho na sala em conexão com o corpo à espera do momento de agir e mudar o destino dos personagens.